fbpx

Quem somos

Nossa empresa esta no mercado de fotografia a mais de 40 anos, sendo hoje a terceira geração de fotógrafos da família. Com a experiência acumulada durante estes anos passando por várias tendencias e técnicas, temos um background que nos permite nos diferenciar no mercado. Os anos de experiência nos da a credibilidade de uma empresa com mais de 10.000 casamentos realizados e nos orgulhamos de termos 100% de satisfação dos clientes.
Nosso trabalho que hoje chamamos de fotografia contemporânea, vêm de um mix da técnica da fotografia clássica com a linguagem moderna do fotojornalismo. Somos uma empresa sempre a frente, para nos manter durante anos no mercado, utilizamos equipamentos de ponta além de estar sempre em dia com as tendências. Fomos o primeiro estúdio fotográfico de eventos no Brasil a utilizar a tecnologia da fotografia digital.
Somos cadastrados nas mais conhecidas igrejas de São Paulo, tendo know-how para realizar casamentos das mais variadas religiões.
Dependendo de nossa disponibilidades realizamos eventos fora da cidade de São Paulo.

Harutiun Poladian, armênio, estudou fotografia e cinema na Grécia e França. Fugindo da guerra, chegou ao Brasil em 1926 onde abriu seu estúdio fotográfico em 1936. Dirigiu um filme de longa metragem "Amor predominante". Teve 4 filhos, sendo dois fotógrafos e uma colorista.
Manuk Poladian, filho mais novo de Harutiun Poladian, seguiu a carreira na fotografia, passou por todas as fases da fotografia, desde as chapas de vidro, filme rígido, 35mm, 6x6 cms e digital. Foi câmera e diretor de fotografia no filme de longa metragem "A vida quis assim". Passou pela televisão como câmera e diretor de TV por 6 anos. Após vários cursos no exterior o levaram às fotos de casamento, sendo pioneiro nas transições de estilos, tendo feito 121 palestras sobre fotografia de casamento.
Artur Poladian, filho de Manuk Poladian, formado em administração de empresas, fotógrafo e responsável pelo nosso laboratório, onde são ampliadas todas as fotos de nosso estúdio.
Ricardo Poladian, filho de Manuk Poladian, formado em desenho industrial pelo Mackenzie e computação gráfica em Indianapolis - USA, é fotógrafo e responsável pela edição e diagramação dos nossos álbuns.
×